Soluções completas para o seu Condomínio ou Empresa

a única com 6o itens de segurança

Soluções completas para o
seu Condomínio ou Empresa

Qualquer que seja o tamanho do seu condomínio, empresa ou residência, nós temos uma solução em Portaria Virtual.

Conheça nossas opções.

Portaria Virtual
Integral

Aqui os Visitantes e Prestadores são atendidos pela Portaria Virtual. Todos são visualizados e atendidos pela Central 24horas, que entra em contado com a unidade para confirmar cada autorização de entrada. Toda interação do condomínio acontece por intermédio de equipamentos e porteiro fica agora em um central preparada e segura para o atendimento.

soluções portaria remota

Portaria Virtual
Compartilhada

Neste modelo o visitante ao chegar digita o número da unidade a ser visitada. O morador atende e libera o portão para seu visitante. A Central 24h entra em ação quando o morador está ocupado ou não está dentro da sua unidade, após 8 toques a ligação é direcionada para a central 24h.
soluções portaria remota

Portaria Virtual
com Atendente

Aqui dividimos o atendimento da Portaria Virtual com o nosso Porteiro Presencial escala 6×1 Horário comercial diurno ou noturno de segunda a sábado nosso atendente fica na portaria agilizando o atendimento de visitantes e recebimento de entregas. No período noturno, feriados e domingos a Portaria Virtual realiza todo o atendimento.

soluções portaria remota

Portaria Virtual + 
Controlador de acesso

Neste modelo somamos dois serviços, sendo de Portaria Remota + Profissional Presencial de Apoio na parte Externa. Durante o dia de segunda a sábado nosso Controlador de Acesso fica na parte externa presencialmente com ombrelone e celular. Indicado para condomínios que buscam mais segurança e agilidade no acesso de entrada e saída ao condomínio.
soluções portaria remota

Portaria Virtual +
Zelador ou Manutencista

A DeltaOmega fornece junto com a sua portaria virtual este profissional que agrega resultados extraordinários com todo o suporte de supervisão e apoio 24horas da nossa empresa. O sindico e moradores recebem um parceiro de peso, que irá zelar e atuar por todos e com a vantagem de ser terceirizado, os serviços nunca param, pois outro profissional entra em seu lugar em caso de falta ou férias.

soluções portaria remota

Portaria
Autônoma

Neste modelo o morador sempre atende e libera o portão para seu visitante, mesmo se não estiver dentro da sua unidade a ligação vai diretamente para o seu celular. A Central 24h DeltaOmega atua somente no monitoramento, vigilância e tomada de providências de alarme e assistência técnica.
soluções portaria remota

a única com 6o itens de segurança

Setor 1 – Portões Externos Pedestres

Este é o acesso principal do Condomínio. Composto pelos portões de pedestres P1 e Portão P2 formando uma eclusa.

1- No Portão [P1] da Rua, área externa será instalado um Totem de atendimento com acabamento em acrílico preto com interfone Viva Voz, que irá proporcionar áudio de alta qualidade, gravação e registro de todas as conversas entre a central. Possui câmera de alta definição com visão noturna, LEDs de sinalização áudio e visual de porta aberta, acabamento e design moderno em aço inox. 

2- Dentro da eclusa, área interna SAÍDA deste Portão [P1] será CONTROLADA por biometria, via Central 24h, através de outro Totem, fone multi teclas, gravação e registro de todas as conversas entre a Central 24h. Possui sinalização de porta aberta, acabamento e design moderno.

3- A Entrada do segundo Portão Eclusa, será com o Terceiro TOTEM, fone gondola multi teclas, acabamento acrílico preto, gravação e registro de todas as conversas entre a central 24h.

4- Caso algum portão seja violado, arrombado ou aberto sem autorização, um alarme será enviado para a Central 24horas. Da mesma forma se um portão for esquecido aberto.

5- Para sair do condomínio, na área interna antes da eclusa, será instalado um acionador com Botão LED Luminoso [Aperte para Sair] em conjunto com outro Botão destrave rápido para Emergência, totalmente monitorado e com alarme sonoro/visual.

6- Os Moradores terão total autonomia de acesso através de Biometria (digital dedo) e Reconhecimento Facial + TAG, proporcionando Alto Nível de Segurança de 02 Fatores. (Acabamos com o risco e possibilidade de fraude de TAG roubado, perdido ou clonado como ocorre nos demais sistemas de outras empresas)

7- Os Visitantes agora podem ser diferenciados por níveis de acesso e autorização.  O morador envia por celular a foto do seu visitante. Desta forma podem ser registrados amigos, familiares, prestadores de serviço habituais como: corretores, diarista, personal trainer, professores. etc. para terem acesso parcial imediato para dentro da Eclusa. A Liberação é acompanhada e Autenticada pela foto enviada + Reconhecimento Facial.

8– O atendimento aos Visitantes e Moradores será realizado entre 5 a 30 segundos com muita agilidade e excelência devido ao Software de Gerenciamento Ciclope, desenvolvido e aperfeiçoado constantemente pela DeltaOmega que possui inteligência integrada a um robusto PABX profissional da marca Utech.

9- Duas câmeras externas serão apontadas para a frente do condomínio, são integradas ao projeto City Câmeras da prefeitura de SP / COPOM 190 e Sinesp.

10– Os portões de pedestres. Rua e Eclusa, serão equipados com intertravamento para obrigar seu fechamento. Cada portão somente consegue ser aberto se o outro for fechado. Possui desarme inteligente após 3 minutos.

11- A Câmera externa busca no site da Sinesp, a captura de todas as placas de veículos em tempo real ao Órgão do governo federal SINESP CIDADÃO. Detectada uma restrição de roubo será informado a Polícia.

12- Para as correspondências e cartas vamos instalar uma Caixa de Correio que permite receber também jornais e revistas de forma ágil e pratica.

13 – Os acessos possuem alarme de coação através do DEDO DE PÂNICO, TAG e CONTROLE REMOTO que envia sinal de alarme silencioso caso algum morador seja vítima de ação criminosa.

14- Para agilizar o recebimento de pequenas Entregas Express e Sedex, vamos instalar um armário inteligente de 03 portas dentro da Eclusa. (eclusa precisa ser coberta)

15- Todos os acessos são registrados por câmeras que capturam o rosto de cada atendimento em tempo real enviando as imagens para nosso operador acompanhar e realizar o atendimento com segurança. Inclusive no interior da eclusa e passagem dos pedestres acompanhada pela nossa Central 24horas.

16- Caso ocorra perda ou furto de TAG ou Controle remoto, o bloqueio será imediato realizado remotamente durante 24horas do dia, como também para realizar cadastro ou descadastro de uma biometria o processo pode ser realizado remotamente em nossa Central.

17- Através de Aplicativo, envie convite para seus visitantes, para acesso rápido por chave virtual qrcode, ou abra portas e portões pelo Celular. Tenha informações de acessos e cadastros da sua unidade. Visualize as câmeras do condomínio. Sindico efetue o gerenciamento e solicitação de assistência técnica e SAC pelo celular.

Setor 2 – Portões de Veículos:

Acesso de Veículos é composto pelos portões de veículos, por onde chegam e saem os veículos dos moradores e segundo Portão que forma a eclusa.

18- Os portões serão acionados por controle remoto de forma autônoma por cada morador e fecham automaticamente após a passagem. Possui alarme de coação com sinal silencioso de emergência caso algum morador seja vítima de ação criminosa.

19- Outro item de muita segurança é a Dupla autenticação dos veículos que acessam o condomínio.  O Portão Eclusa somente será aberto após o sistema combinar a leitura da Placa do veículo com o acionamento do controle remoto.

20- Caso algum portão de veículo seja violado, arrombado ou aberto sem autorização, um alarme será sinalizado na Central 24horas. Da mesma forma se um portão for esquecido aberto.

21– Os portões de veículos possuem intertravamento para obrigar seu fechamento. Cada portão somente consegue ser aberto se o outro for fechado. Possui desarme inteligente após 3 minutos

22- Alarme Anti-Carona ou Alarme de Dupla passagem. Caso algum (veículo, pessoa ou moto) tente entrar seguindo a entrada do Morador, um alarme será acionado na Central 24h para averiguar a ocorrência.

23- Toda a parte elétrica e eletrônica do acionamento do portão, seus motores e placas de comando serão integrados em nossa garantia 360, substituindo sem custo qualquer defeito que ocorra dentro do contrato.

24- Caso ocorra perda ou furto de Controle remoto solicite bloqueio imediato ou cadastre e compre controle adicional via Loja Virtual DeltaOmega entregamos via correio ou retire grátis.

25- Os portões de veículos irão receber sensores de feixe anti colisão e anti esmagamento com sistema de fechamento automático e sensores de alarme.

26- O Morador que chegar de UBER ou TAXI pode abrir os portões de veículos através do celular, usando o aplicativo DeltaOmega através de Chave Virtual.

27- Uma câmera com Analise de Vídeo será dimensionada para Detectar e informar na Central 24h, qualquer anormalidade de pessoa parada na frente do condomínio ou carro preso dentro da eclusa ou invasão pelos muros.

28 Fornecemos *opcional a instalação de um monitor LCD 27” ou 32” na saída da garagem para proporcionar a visão da rua antes de sair com seu veículo. (somente garagem coberta) (Custo adicional por monitor 10x parcelas de R$ 178,00)

Setor 3 – Portas Internas:

Acessos a torre através das Portas Internas, Elevadores, cerca perimetral e Módulos de gerenciamento com Vigilância por câmeras e Alarmes 24horas.

29- As portas da torre (Porta Social e Serviços) passam a ser travadas, controladas e monitoradas com sistema de alarme e controle de acesso por biometria.

30- As portas de acesso a Torre recebem Totem, fone gondola multi teclas para falar com as unidades. Possui acabamento em acrílico preto e sistema de gravação, registro de todas as conversas entre a central 24h. Possui LEDs de sinalização áudio/visual de porta aberta, acabamento e design moderno.

31- Estes acessos também recebem câmeras de vigilância com alarme monitorado de porta aberta com chave liga / desliga para serem desabilitados caso queiram deixar as portas abertas durante o dia e ativar a noite.

32- O Destrave destas portas internas será através de Botão LED Luminoso [Aperte para Sair] com outro Botão destrave rápido para situação de Emergência, totalmente monitorado e com alarme sonoro/visual.

33- Os dois acessos principais Social e Serviço, recebem duas placas de sinalização SAIDA e duas luzes de Emergência com bateria.

34- Serão instaladas duas botoeiras de Alarme de Incêndio/Fogo. Quando acionadas reportam para todos os celulares cadastrados de moradores e sindico. Via SMS informação de emergência da mesma forma se já existir um alarme de incêndio instalado no condomínio, será integrado a portaria virtual.

35- Dentro dos elevadores serão instalados interfones de emergência ligados a central 24horas, aliás todos os interfones das unidades e área comum passam a ter comunicação direta com a central 24h DeltaOmega.

36- Todas as câmeras de vigilância existentes no condomínio serão integradas para serem monitoradas na Central 24h incluindo também os serviços de assistência técnica.

37- Utilizamos um sistema personalizado de gerenciamento de vídeo, onde todos os moradores podem ter acesso as câmeras através de aplicativo celular. (conforme a política de segurança de cada condomínio).

38- A cerca perimetral e sensores existentes serão revisados e passam a ser integrados a Portaria Remota e assistência técnica, como também o sistema de incêndio (Caso exista) passa a ser monitorado com providencias junto aos bombeiros 193.

39- Todas as informações cadastradas dos moradores seguem as normas e regras da segurança de informação. (Lei de Proteção de Dados)

40- Toda a comunicação do PABX do condomínio com a Central 24horas DeltaOmega, passa a ser totalmente digital com tecnologia IP gerenciados por Gateway MGA da marca Utech para nosso PABX da marca Utech. TECNOLOGIA CASADA para proporcional plena estabilidade e confiança.

41- Para garantir 100% de Comunicação da Portaria Virtual, a DeltaOmega fornece 03 links de comunicação, sendo 01 Dedicado + 01 Convencional Fibra + 01 GPRS/Celular. Estes 03 links serão criptografados e formam um túnel VPN totalmente protegidos contra hackers e vírus tornando a comunicação totalmente indevassável. Possuem supervisão ininterrupta e alarme de estabilidade ou queda.

42- Independente do condomínio possuir ou não gerador a combustível, a Portaria Virtual e todo o sistema de segurança está dimensionado para operar 100% sem depender da energia elétrica vinda de fora, pois utilizamos banco de baterias backup para manter o funcionamento entre 5h a 8h e caso de faltas de energia.

43- Numa pane no banco de baterias ou no sistema, possuímos pessoal 24horas disponível para realizar atendimento e permanecer presente no condomínio, como também técnicos trabalhando no período noturno e durante toda a madrugada.

44- Realizamos rondas esporádicas motorizadas noturnas com registro por foto para detectar iluminação inadequada, movimentação fora da normalidade, bem como rondas virtuais diárias através das câmeras e central 24h.

45- Os elevadores recebem bloqueio por biometria *opcional. Desta forma somente acessam os elevadores das garagens e subsolos os moradores devidamente autorizados. (possui ainda alarme silencioso de coação) (Custo adicional por elevador 10x parcelas de R$ 278,00)

46- Fornecemos e instalamos uma câmera Wi-FI com canal de Vídeo e Voz dentro da sua unidade. *opcional. (Somente você terá o acesso de visualização e conversação) (Plano mensal de serviços de instalação e assistência técnica permanente para cada câmera R$ 88,00/mês, já inclui equipamento)

47- Dentro de cada unidade disponibilizamos a gaveta de pânico ou cofre monitorado ou botão Caso seja aberto ou acionado um alarme chega em nossa Central 24h e paralelamente via SMS nos celulares dos moradores da unidade. (Custo mensal *opcional.  Por unidade R$ 88,00/mês)

48- Todo o condomínio está coberto por qualquer eventualidade adversa, através do nosso Seguro de Responsabilidade Civil de R$ 1.000.000,00.

49- Ao se tornar cliente da DeltaOmega, vosso condomínio terá seu gerente de contas para cuidar do seu condomínio. Qualquer reclamação, solicitação, agilizar burocracias, solicitar assistência técnica, novas propostas, enfim! irá mostrar que nosso atendimento é diferenciado, pois você é nosso melhor cliente e merece o melhor SEMPRE.

50- Todos os equipamentos fornecidos são garantidos contra mal funcionamento durante toda a vigência do contrato, incluindo a reposição automática de peças sem custo, inclusive os motores existentes de portões, suas placas de comando e sensores.

51- É fundamental um engenheiro ser responsável ao iniciar qualquer obra no condomínio. Além disso é necessário registrar essa instalação junto ao CREA de Engenharia. Todas as nossas obras emitimos ART e fornecemos nosso engenheiro.

52-Todo o cadastramento dos moradores, seus funcionários, numero de celulares, veículos e placas, telefones de contato serão realizados diretamente em nosso Portal ou Aplicativo, através de senha segura.

53- Antes da entrega da Portaria Remota, faremos uma reunião com todos os moradores para sanar todas as dúvidas, entregar os controles e tags, realizar esclarecimentos, entregar manuais para cada unidade. Teremos sempre à disposição um colaborador para ajudar no cadastramento de biometrias e ajudar nas duvidas iniciais após a implantação do sistema.

54- A Dispensa dos porteiros presencias do condomínio será realizada 30 dias antes da entrega da nossa Portaria Remota. Qualquer atraso na entrega da obra, a DeltaOmega colocará seus próprios controladores de acesso até a finalização combinada.

55- Todas as adaptações físicas no condomínio para a implantação do sistema já se encontram no custo desta proposta, gesso, fechamento e pintura, como também serviços de serralheria para a instalação de molas nos portões, adequar fechaduras eletromagnéticas, sensores de alarme e segurança e caixas de correio.

56- A Central disponibiliza ao síndico relatórios sobre os atendimentos, imagens gravadas de ocorrências, áudios de voz. Enfim, uma série de recursos que antes o condomínio não possuía.

57- Os moradores ou visitantes idosos, crianças e portadores de alguma deficiência física irão receber tratamento e cuidados diferenciados em nossa Central 24h.

58- Todas as certidões e documentos da empresa, se encontram regularizados e com pagamento em dia. Solicite no ato do fechamento da proposta a copia dos comprovantes.

59- Trabalhamos com planilha de valores abertos e transparência total ao cliente.

60 Numa situação de emergência, acionamento de alarme de roubo, arrombamento, coação, pane, sempre serão averiguadas imediatamente através de todas as imagens de câmeras acionadas pela nossa Central 24horas. Detectada e confirmada uma situação que necessite a Polícia, esta será acionada bem como o síndico e conselho informados, igualmente para outra situação de incêndio ou emergência médica e paralelamente acionados os protocolos de providencias que nos foram previamente informados.

Delta Omega - Soluções 1