Portaria Híbrida, o que é e como funciona?

A Portaria Hibrida, faz a conciliação de Portaria Remota junto com um Porteiro Presencial. Desta forma o condominio ganha agilidade, segurança, suporte Remoto e muita economia.

E, ainda garante aos moradores mais resistentes que acreditam na “Sensação” de segurança que o Porteiro Presencial traz. A estratégia busca garantir que o condomínio seja sempre atendido da melhor maneira possível e pela maior parte do tempo.

Com a portaria híbrida, além do atendimento remoto, um profissional é mantido no condomínio nos períodos de maior movimento. A estratégia busca garantir que o condomínio seja sempre atendido da melhor maneira possível e pela maior parte do tempo.

O sistema permite elaborar uma escala, por exemplo: De dia, os porteiros físicos estão presentes, enquanto à noite, a portaria remota assume a responsabilidade. Tudo será definido de forma personalizada e de acordo com as necessidades do condomínio. A Portaria Híbrida também funciona perfeitamente entre as escalas dos porteiros, horários de almoço, jantar, ronda ou troca de turnos e em casos de imprevistos como faltas ou licenças médicas dos funcionários.

TOP 5 Vantagens da Portaria Híbrida

  • Funcionamento ininterrupto em períodos noturnos, feriados e finais de semana.
  • Redução de custos para o condomínio.
  • Menor custo de implementação (as vezes até sem custo)
  • Flexibilidade do atendimento presencial para apoiar os moradores nos momentos de maior fluxo (saída e chegada do trabalho).
  • Monitoramento remoto com câmeras, sensores e alarmes 24h e rondas de apoios.

 

 A Portaria Híbrida utiliza os mesmos recursos tecnológicos e processos da portaria remota, o que ajuda a adequar a cultura dos moradores. Dessa forma, caso o condomínio passe para o sistema de Portaria Remota em tempo integral, os moradores já estarão adaptados. Sendo possível gerar caixa ao longo dos meses enquanto o condomínio se ajusta à nova cultura. E, se os moradores não se adaptarem ao sistema, o condomínio não terá investido sua reserva.

Em condomínios com maior movimentação de carros pela manhã, os moradores podem se sentir mais protegidos com a presença de um funcionário. Nesses casos, deve-se adequar a atuação do porteiro para atuar no horário de maior movimento.

No entanto, durante a noite, tanto condomínios comerciais quanto residenciais têm o tráfego de entrada e saída reduzidos drasticamente. Isso significa que a presença de um funcionário talvez não seja tão necessária. Assim, a função pode ser atribuída a uma central de monitoramento.

A DeltaOmega é pioneira no segmento e pode realizar o orçamento de Portaria Remota ou Portaria Híbrida gratuitamente para o seu condomínio. Conte com a gente!

E aí, o que achou? Conta para gente!