• Rua José de Jesus, 16 - São Paulo-SP

Quanto custa Portaria Virtual

  • Delta Omega Tecnologia
  • (11)3777-9132
  • (11)3501-1429

Quanto custa Portaria Virtual

215

Portarias Ativas

19495

Moradores atendidos

20

Anos de mercado

115

Colaboradores Ativos

Então você quer saber Quanto custa Portaria Virtual?

Então bem vindo! Somos a DELTAOMEGA uma das maiores empresas no ramo e acreditamos que o melhor custo benefícios para você que quer Quanto custa Portaria Virtual .

Em essência, vivemos todo o período de transição e nascimento da portaria remota, sendo assim podemos dizer com firmeza que temos muita qualidade através do vasto período na área de segurança e agora na área de portaria remota. Portaria remota tem de 6 anos de real atividade e nós estamos atuando em todo esse período e com isso podemos afirmar de verdade o Quanto custa Portaria Virtual.

Veja nossos diferenciais em vídeo clicando aqui.

Afinal Quanto custa Portaria Virtual ?

Não é possível afirmar Quanto custa Portaria Virtual sem antes ter um orçamento, porém o custo aqui na DELTAOMEGA varia de 4500 a 11000 reais dependendo do serviço prestado.

Muitas coisas são levadas em consideração como por exemplo a quantidade de portarias e também o tipo de monitoramento das portas. Quando todas variáveis são levadas em consideração podemos definir um valor para o serviço. Também temos, logicamente, a opinião dos moradores sobre o tipo de serviço que pode aumentar e diminuir esse valor.

Mas se você realmente se preocupa muito sobre Quanto custa Portaria Virtual lembre-se que o maior custo não esta ligado ao valor pago por mês e SIM PELO PROBLEMAS QUE A PORTARIA DEVE RESOLVER. Dito isso, nosso conselho é procurar uma empresa que CUMPRA todas as atividades estipuladas.

E damos 3 dicas para o famoso BARATO QUE SAIU CARO!

  1. Tempo de atividade da Empresa de Portaria Virtual : Por mais que a empresa e as pessoas pareçam legais é interessante se preocupar com a experiência da empresa no mercado. Uma nova Empresa de Portaria Virtual tende a cometer erros que uma empresa experiente não vai cometer mais.
  2. Quantidade de clientes na Empresa de Portaria Virtual : A quantidade de clientes também é um parâmetro interessante para descobrir a efetividade da Empresa de Portaria Virtual , se uma empresa tem serviços duvidosos logo também a quantidade de clientes deve ser baixa, assim procure empresas com mais de 150 clientes dedicados de portaria remota.
  3. Software da próprio da Empresa de Portaria Virtual : Se o software da empresa é de terceiros e a empresa não tem uma equipe própria de programação isso pode indicar problemas. Empresas terceiras de software, apesar de qualquer contrato NÃO TEM COMPROMISSO COM A SEGURANÇA DE SEUS DADOS, sendo assim pode haver uma falha ou qualquer brecha deixando seus dados pessoais expostos, o interessante mesmo é ter uma Empresa de Portaria Virtual que tenha os dados da empresa em um único sistema e em um único local, de forma dedicada e controlada sem acesso de terceiros.

Quer conhecer a empresa? Marque uma visita

Quanto custa Portaria Virtual

Explicando o sistema

Portaria Remota , ou Portaria Virtual, ou Portaria Eletrônica ou mesmo Portaria Online, é um sistema remoto para controle de acesso eletrônico de pessoas e veículos que pode ser usado em condomínios residenciais ou em diferentes tipos de negócios, de indústrias a escritórios, e opera em período integral, 24 horas por 7 dias por semana.

Esse sistema aparece como uma alternativa para substituir a tarefa tradicional de vigilância desses locais por profissionais, que trabalham como empregados contratados ou terceirizados, e acabam gerando grandes custos ou até falhas operacionais. Em vez deste modelo, uma equipe de monitoramento especializada controla eletronicamente o acesso às entradas por meio de um painel de distribuição externo.

Trabalhamos com sistema de drone! Veja mais aqui.

Como o sistema de liberação funciona

Quanto custa Portaria Virtual

A tecnologia de portaria remota é a operação conjunta de dispositivos para monitorar pessoas e veículos que entram e saem do meio ambiente. O circuito pode consistir em câmeras posicionadas em locais estratégicos, interfones e sensores de presença e voz conectados via Internet à central de monitoramento.

A implementação do porteiro eletrônico torna livre o acesso dos funcionários. Esse acesso pode ser realizado através de senhas numéricas, autenticação biométrica ou cartões de liberação.

Visitantes, prestadores de serviços e distribuidores precisarão ter sua entrada aprovada pelo switch. Anteriormente ou no momento da entrada. O procedimento funciona da seguinte maneira:

Na chegada, o visitante ativa o equipamento de interfone na entrada.
O escritório remoto recebe uma chamada e verifica a identidade do visitante.
Gerente comercial ou residente contatado para aprovar a solicitação de entrada
Após a aprovação, o operador libera eletronicamente o acesso do visitante
Em alguns casos, o visitante pode receber um código de acesso temporário ou QR Code para entrar na empresa. Esse cenário torna o porteiro remoto ainda mais autônomo.

O mesmo processo ocorre para a liberação do veículo; Nesse caso, a placa e a identidade do motorista são verificadas. Além disso, sensores de fechamento automático e anti-esmagamento podem ser usados ​​em garagens para evitar situações perigosas. A análise de vídeo para reconhecimento de cartão também pode ser usada para automatizar o processo.

Veja nosso institucional em https://www.deltaomega.com.br/

Quanto custa Portaria Virtual


Sendo mais direto

Depois de entender como o sistema funciona, é importante observar que todos os dados de áudio e vídeo são armazenados para verificação posterior. Isso permite gerar relatórios e índices sobre o número de lançamentos feitos para visitantes ou o número de veículos que entraram em uma fábrica em um determinado período, por exemplo.

Além da conveniência e eficácia no momento da liberação do acesso, quatro pontos principais podem ser listados como benefícios para o uso do sistema. Entenda cada um deles:

Custo – Quanto custa Portaria Virtual

O ponto de vista financeiro é atraente e impressionante, porque as folhas de pagamento dos funcionários geralmente representam uma parcela significativa da despesa total de um condomínio ou empresa. Portanto, ao contratar serviços remotos de portaria , a empresa fornecedora é responsável por todos os encargos trabalhistas de seus operadores. Sem mencionar que o controle é centralizado, excluindo a necessidade de vários porteiros físicos – um em cada entrada – ao lidar com uma grande área.

Segurança – Quanto custa Portaria Virtual

Outro fator que pesa muito na escolha de usar o sistema é a proteção efetiva das pessoas. Uma portaria remoto não pode ser entregue em um caso criminal, pois não há operadores humanos no local e uma tentativa de invadir ou invadir o sistema é facilmente detectada por câmeras ou sensores, permitindo que a polícia seja demitida. Além disso, botões de pânico podem ser adotados por residentes e funcionários próximos aos dispositivos de entrada para facilitar chamadas de socorro.

Disponibilidade – Quanto custa Portaria Virtual

O porteiro eletrônico nunca será descoberto. Não há risco de um funcionário ter que ir ao banheiro e deixar suas funções por um momento, pois o trabalho da equipe do operador muda e é especialmente treinado para monitorar e pode observar várias ordenanças centralmente. e integral.

Estando conectado em tempo real, o software que conecta a portaria ao centro de monitoramento trabalha com alguns requisitos mínimos para garantir seu pleno funcionamento. Medidas de contingência são instaladas para evitar situações como falta de energia, perda de conexão ou falha do equipamento. Geradores, links extras da Internet, manutenção preventiva e equipe de referência compõem temporariamente algumas das ações preventivas que garantem o desempenho total do portaria virtual.

Eliminação de erros – Quanto custa Portaria Virtual

Certamente a ausência de funcionários no local de entrada exclui liberações incorretas e ao monitorar o sistema remotamente, o operador de portaria virtual não mantém contato direto com o visitante; portanto, não há possibilidade de liberar o acesso de amigos ou conhecidos que não podem entrar. Contudo cliente prepara uma lista prévia de pessoas autorizadas e as envia para a central, registrando seus respectivos documentos e determinando o tempo permitido para acesso e abertura de portões nas garagens.
Por fim, vale ressaltar que o modelo de portaria remota se adapta a qualquer tipo e tamanho de planta e pode ser usado em ambientes com várias filiais de qualquer tamanho. A escalabilidade do sistema permite um bom desempenho em diferentes áreas, aumentando proporcionalmente a quantidade de equipamentos e conexões.

Quanto custa Portaria Virtual


Em resumo, é uma solução integrada que permite controle de acesso em tempo real e monitoramento completo de sua planta, 24 horas por dia e 7 dias por semana, de forma simples e prática, pois não requer grandes esforços ou treinamento prévio para residentes e funcionários para seu uso.

Veja mais em: https://revistasegurancaeletronica.com.br/4-vantagens-da-portaria-remota/

Logo DeltaOmega Portaria remota e virtual

Solicite um
orçamento